GUIS SEU GUIA DE SERVIÇOS DE SAO PEDRO!
O Guis é um site de busca voltado para empresas e serviços, fácil e rápido de anunciar. Se você ou sua empresa presta serviços de qualidade e quer divulgá-los, faça seu anúncio aqui!

ANUNCIE JÁ!
FAÇA PARTE TAMBÉM DE NOSSA NOVA REDE SOCIAL PARA EMPRESAS E NEGÓCIOS.

PÁGINA DA EMPRESA


empreiteira estrela
empreiteira estrela empreiteira estrela empreiteira estrela empreiteira estrela empreiteira estrela

Executamos os seguintes serviços. Manutenção predial. Pinturas. Texturas, grafiatos, epoxy, projetado. Lavagem e recuperação em fachadas. Elétrica. Alta e baixa tensão. Hidráulica água quente e fria. Gesso forro. Colocação de molduras sancas drywall. Alvenaria em geral. Colocação de pisos e azulejos. Limpeza de toldos fachadas caixa d´gua. Impermeabilização. Em lages terraços paredes. Murus de arrimo telhados e caixas d´gua serviços em telhados. Calhas e rufos raspagem de tacos e assoalhos aplicação de super sinteko bona. Vita. Pouliuretano calafetaçáo com massa f12 clareamento. Patina limpeza em geral seviços em banheiras e pisçinas reformas e manutenção em banheiras e pisçinas pinturas. Instalaçoes. E tratamento de agua. Serviços em jardins jardinagem projetos e execução terçeirização de mão de obra. Manutenção de jardins e areas verdes. Fazemos contratos de manutenção.
1. calhas,colocação de porcelanato,conserto de telhados em pinheiros,consertos de telhados em artur alvin,consertos de telhados em itaquera,consertos de telhados em moema,consertos em baheiras,construção,Construção Civil,construçao civil no ipiranga,construção de telhados no morumbi,construção e reformas no itam bibi,construtora no butanta,DEMOLIÇÃO,demolição de paredes,demolidora no alto da lapa,desemtupimentos em santo amaro,elétrica,eletriçista em pinheiros,empreiteira alfavile,empreiteira em cidade jardins,empreiteira em cotia,empreiteira em guarulhos,empreiteira em higienopolis,empreiteira em moema,empreiteira em osasco,empreiteira em pinheiros,empreiteira em santa cecilia,empreiteira em taboão da serra,empreiteira itaim bibi,empreiteira na barra funda empreiteira no morumbi,empreiteira na lapa,empreiteira na mooca,empreiteira na zona leste,empreiteira na zona norte,empreiteira na zona oeste,empreiteira na zona sul,empreiteira no butantã,empreiteira no centro em são paulo,empreiteira no pacaembu,empresas espeçializadas em reformas de imoveis,encanador em santo amaro,gesseiro em cotia,gesseiro em santa cecilia,GESSO,hidráulica,impermeabilização de lage,impermeabilização de telhados,limpeza caixa dagua,LIMPEZA DE CAIXA D'ÁGUA,limpeza de calhas na barra funda,limpeza de fachadas em higienopolis,limpeza de terrenos,manutenção,manutenção em predios,manutençao predial em vila nova conceicao,pavimentação,Pedreiro,pedreiro no pacaembu,Pintor,Pintura,pinturas prediais,pinturas prediais em cerqueira cesar,Porcelanato Líquido,recuperação em fachadas,recuperacao fachadasreforma imoveis,reforma de apartamentos,reforma de apartamentos no morumbi,reforma de imoveis em santo amaro,reformas,reformas em piçinas em alfavile,reformas imoveis no jardins,retirada de entulhos,retrofit em moema,telhadista em alto de pinheiros,telhados
2.
Fone: (11) (11)4116-1952 - av alfredo pujol, 9
santana - SAO PEDRO - SP - CEP:02017010

www.empreiteiraestrela.com.br
ENTRE EM CONTATO